Participamos do

Morre PM vítima de colisão entre carro e carreta em Horizonte

O soldado Raimundo Cláudio Lopes era lotado no Ronda do Quarteirão de Horizonte
16:34 | Set. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Morreu nesta segunda-feira, 5, o soldado Raimundo Cláudio Lopes de Paula, 28, um dos feridos no grave acidente na BR-116, em Horizonte, no último sábado, 3. Ele viajava em um Ecosport juntamente com outras cinco pessoas, entre elas o também soldado da Polícia Militar (PM) Raimundo Cláudio Lopes de Paula, 28, quando o carro colidiu contra uma carreta.

A informação da morte do soldado Lopes, como era conhecido, foi confirmada pelo relações públicas da PM, tenente-coronel Andrade Mendonça. O militar estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) desde sábado. Ele era lotado no Ronda do Quarteirão de Horizonte.

O PM Raimundo Cláudio, que conduzia o Ecosport, está internado no IJF. O estado de saúde dele é estável e está em observação após passar por cirurgia. O soldado também faz parte do Ronda de Horizonte.

As vítimas do acidente que também viajavam no veículo - os passageiros Elinara Thalia Maciel da Silva, 20, Adriano Reis de Oliveira Silva, 22, Tays Pereira Almeida, 20, e Carol Moreira, 22 -, ficaram feridas e foram socorridas ao IJF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente