Participamos do

Natal de Luz de Guaramiranga ocorre neste sábado

Ação social, que integra o festejo, arrecadará mantimentos para o Iprede; programação inclui ainda neve artificial e visita do Papai Noel
09:54 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Natal de Luz de Guaramiranga (distante cerca de 102 km da Capital) ocorre neste sábado, 16. A cidade serrana que já atrai turistas pela temperatura amena e belezas naturais, foca no evento como atrativo para o fim de ano. Como parte da festa, ação social Árvore da Vida receberá doações de latas de leite em pó que serão destinadas ao Instituto da Primeira Infância (Iprede).

 

“A gente entende que a Cidade tem tudo a ver com o Natal de Luz. É a nossa Gramado no Ceará”, explica idealizador do evento, o empresário Arthur de Castro, fazendo referência à tradicional festa natalina que ocorre no Rio Grande do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A festividade contará com desfile do Papai Noel, coral formado por 32 crianças da rede pública municipal de ensino e filhos de nativos, e neve artificial para fazer alusão ao clima de inverno. Programação inicia às 18 horas com desfile do bom velhinho e segue até as 21 horas. Coral se apresenta em dois momentos: 19h30min e 20h25min.


Serviço

 

Natal de Luz de Guaramiranga 

Onde: Edifício Itaúna II,situado na rua Joaquim Alves nogueira, 505,

Quando: sábado, 16, das 18 às 21 horas 

*Evento gratuito, no entanto, receberá doações de lata de leite para o Iprede

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente