Participamos do

Esposa ameaça amante do marido, derruba portão e atropela mulheres no interior do Ceará

A Polícia Civil investiga o caso. Uma das mulheres sofreu lesões após a mulher ter dado ré com o carro e colidido com as vítimas
16:11 | Set. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma investigação da Polícia Civil apura um caso em Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, onde uma mulher foi até a casa da amante do marido, derrubou o portão e atropelou mulheres. O caso foi registrado na terça-feira, 8.

A Polícia Civil, com base nas oitivas que foram realizadas, na sede da Delegacia de Guaraciaba do Norte, teve conhecimento de que uma mulher, moradora da cidade, teve envolvimento afetivo com um homem que é de Tianguá. A esposa do homem passou a ameaçá-la após descobrir o romance e a persegui-la, segundo informações da Polícia. No último dia 8, a suposta amante foi informada de que a mulher estava em frente a sua casa.

Na ocasião, a esposa entrou no veículo e deu marcha a ré colidindo contra mulheres que estavam na rua e com o portão do imóvel. Além disso, uma das mulheres que estava no local sofreu lesões e precisou ser socorrida para uma unidade da região. Ela foi transferida para uma unidade de saúde de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a mulher que sofre as perseguições devido ao relacionamento foi submetida a um exame de corpo de delito na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará. A Polícia Civil segue em diligências sobre o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar