Participamos do

Grupo criminoso detona explosivos em agência bancária de Guaraciaba do Norte

Conforme apurações iniciais da polícia, não há indícios de valores em dinheiro que tenham sido levado pelo bando
12:10 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Grupo criminoso atacou agência bancária de Guaraciaba do Norte, na madrugada desta quarta-feira, 5. A cidade fica 309 quilômetros (km) distante de Fortaleza, na divisa com Piauí. De acordo com investigações, os suspeitos detonaram explosivos no local e fugiram. A Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil conduzem o caso. 
  
Conforme apurações iniciais, não há indícios de valores em dinheiro que tenham sido levados pelo bando. Não há informações de feridos durante a ação criminosa. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o grupo cercou a região em que se localizava a agência e armou os explosivos no local. Após a detonação do material, os suspeitos fugiram deixando para trás parte das emulsões. 
[VIDEO1]
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi acionada para recolher as emulsões explosivas remanescentes. Além disso, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atuará para recolher cápsulas e outros indícios que auxiliem os trabalhos policiais.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente