Grupo é preso com cilindros de oxigênio enquanto furtava linha férrea

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Horizonte onde foram autuados por furto qualificado, perigo de desastre ferroviário e organização criminosa.

A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante grupo de quatro homens enquanto furtavam linhas férreas na localidade de Pedra D'água, no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. Na local, os agentes de segurança também apreenderam três cilindros de oxigênio.

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 19, por uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão Policial Militar , após denúncia do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Extração ocorreu na localidade de Pedra D'água, no município de Guaiúba
Extração ocorreu na localidade de Pedra D'água, no município de Guaiúba (Foto: Divulgação /PMCE)

Conforme a Polícia Militar, a equipe prendeu Reinaldo de Araújo Duarte (39), Alexandre Alves Pereira (33), Herbty Duarte Alves (22) e David Santos Silva (19) . Além dos cilindros, a equipe também apreende o carro utilizado pelo grupo e os celulares dos participantes.

Em nota, a PM afirma que os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Horizonte onde foram autuados por furto qualificado, perigo de desastre ferroviário e organização criminosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

EXTRAÇÃO ILEGAL DE LINHA FÉRREA CILINDROS DE OXIGÊNIO POLÍCIA MILITAR REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar