Tripulante deixa celular cair de helicóptero e aparelho é recuperado em perfeito estado

A aeronave fez um pouso não programado em um terreno em Groaíras

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez um pouso não programado, nesta terça-feira, 8, em Groaíras, a 255,1 quilômetros de Fortaleza. O piloto precisou fazer o pouso após um dos tripulantes da aeronave abrir a porta e um celular, preso ao colete, despencar do alto.

O aparelho foi encontrado por um morador da cidade na área de mata em perfeito estado de funcionamento e foi devolvido ao tripulante. O helicóptero não apresentou nenhum problema técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO questionou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o porquê de o tripulante ter aberto a porta durante o voo, mas não foi respondido até a publicação desta matéria. A reportagem indagou se esse é um procedimento que acontece rotineiramente, assim como a qual altura estava a aeronave no momento do incidente, mas também ficou sem retorno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aparelho celular cai telefone é encontrado sem danos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar