Dois revólveres são apreendidos em telhado de casa em Groaíras

A ação aconteceu nesta segunda-feira, 23. Um suspeito foi preso, autuado por posse de arma de fogo e tráfico de drogas

Um homem foi preso e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, no bairro Malaquita, na cidade de Groaíras, a 255 quilômetros de Fortaleza, por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar nesta segunda-feira, 22. O suspeito, Geisivan Melo Marques, 23, com passagem pela Polícia por roubo, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão e apreensões ocorreram no fim da manhã.

LEIA MAIS| Homem é morto a facadas em Groaíras

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, durante apoio a policiais militares do destacamento de Groaíras para atender uma denúncia de tráfico de drogas na região, o efetivo da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar (1ªCia/3ºBPM) fez diligências e encontrou o armamento em cima do telhado. O homem estava em casa e foi encaminhado à delegacia que responde pela área.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão e prisão em groaíras arma em cima do telhado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar