Homem é morto a tiros em frente à UPA em Granja, no Interior do Ceará

Jorge Luiz Pereira foi morto após deixar a namorada na unidade de saúde. Vítima não tinha antecedentes criminais, mas era investigada por homicídio

22:21 | Jul. 10, 2025

Por: Lucas Barbosa
Homem de 33 anos foi morto a tiros após deixar a namorada na UPA de Granja (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 10, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Antônia Coelho de Oliveira, localizada no Centro de Granja, município do Litoral Norte do Estado.

O POVO apurou que Jorge Luiz Pereira foi executado ao deixar a namorada na UPA. Dois homens estavam à espreita e, quando identificaram-no, passaram a efetuar os disparos. Jorge Luiz morreu no local do crime.

O POVO também apurou que Jorge Luiz era irmão de um homem que comandava um grupo criminoso na região e que foi morto em 2022 por rivais. Desde então, uma disputa foi instaurada entre essas duas organizações criminosas.

Jorge Luiz não tinha antecedentes criminais, mas era investigado como mandante de um homicídio ocorrido no dia 23 de junho passado em Camocim, município vizinho a Granja.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido identificado. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia de Granja investiga o caso.

ERRAMOS: Homem foi preso em frente à UPA e não como informado anteriormente

Atulizada às 10h55 de 11/07/2025