PUBLICIDADE
Notícias

Seis são presos por homicídio qualificado em Granja

Os adultos foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim e foram autuados por homicídio qualificado. Outro suspeito segue foragido

09:56 | 24/07/2015
NULL
NULL
Cinco homens foram presos e um adolescente foi apreendido nessa quinta-feira, 23, suspeitos de matarem um homem a pedradas e pauladas, no bairro Portelinha, em Granja, 352,3 km de Fortaleza. Os mandados de prisão foram expedidos pelo assassinato de Fernando Alves de Brito, ocorrido no dia 8 de fevereiro.

Segundo a Polícia, o crime foi motivado por rivalidades entre duas gangues da cidade, tendo à frente José Mária, chefe da quadrilha. Foram presos: Darlan Barbosa de Oliveira, 20 anos, conhecido como “Pirão”, que responde por estupro de vulnerável; Alex Sandro Mesquita Lima, 23 anos, que responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal, José Maria dos Santos, 41 anos, conhecido como “Deca”, e Antônio da Costa Veras, 22 anos, que não possuíam antecedentes criminais.

O adolescente apreendido, de 17 anos, já respondia Atos Infracionais por roubo e furto. Os adultos foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim e foram autuados por homicídio qualificado. Um outro suspeito ainda está foragido.

Redação O POVO Online
TAGS