Participamos do

Casal rende agente penitenciário e resgata cinco presos na cadeia pública de Frecheirinha

Em nota enviada na manhã desta quinta-feira, 21, a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), que informou que durante o banho de sol os detentos renderam o agente penitenciário e o algemaram em uma cela da unidade.
20:25 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada em 21/09 às 10h37min

 

Um casal rendeu um agente penitenciário e resgatou cinco detentos na cadeia pública do município de Frecheirinha, na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 11h40min.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla estava armada e chegou a algemar o agente, que realizava a segurança dos presos.

Ainda conforme a Polícia Civil, estão sendo realizadas diligências na região para tentar recapturar os fugitivos e identificar o homem e a mulher que participaram da ação.

Em nota enviada na manhã desta quinta-feira, 21, a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), informou que durante o banho de sol os detentos renderam o agente penitenciário e o algemaram em uma cela da unidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ainda conforme a Sejus, os fugitivos são Bruno Almeida Melo, Antonio Jailson Moraes de Mesquita, Francisco Maurício Mendes Araújo, Jhon Lenon de Oliveira Durval e Francisco Márcio de Sousa Matos.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente