Paixão de Cristo no Eusébio: que horas começa e onde vai ser

Espetáculo é considerado tradição na cidade metropolitana; neste ano, irá acontecer nos dias 28 e 29; veja tudo sobre a Paixão de Cristo no Eusébio

A Páscoa está chegando e com ela acontecem espetáculos narrando a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo em várias cidades do Ceará.

A 25ª Paixão de Cristo do Eusébio vai acontecer nos dias 28 e 29 de março. O evento, que já se tornou tradição na cidade metropolitana, conta com o tema “O Ato dos Apóstolos” e é gratuito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O espetáculo tem a participação de 1.600 pessoas, entre atores, produção, técnicos e orquestra. Além disso, o elenco também é inclusivo, e pessoas com deficiências e idosos fazem parte da produção.

O evento Paixão de Cristo vai acontecer na Arena Eusebelém e a estrutura vai disponibilizar uma sala adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com adequação do som.

Paixão de Cristo no Eusébio: que horas começa e onde vai ser

  • Tema: Ato dos Apóstolos
  • Dias: 28 e 29/03 - quinta e sexta-feira
  • Horário: a partir das 18h - portões serão abertos a partir das 16h
  • Local: Arena Eusebelém - Av. Eusébio de Queiroz, 4600, Centro – Eusébio/CE
  • Espetáculo gratuito

Reginaldo Manzotti: Jesus Cristo e a nossa Páscoa; VEJA 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paixao de cristo eusebio ceara espetaculo paixao de cristo pascoa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar