Evento no Eusébio traz mensagem de inclusão para jovens com Sídrome de Down

O evento Fashion Down chega em sua 2ª edição no Shopping Eusébio na quinta-feira, 21.

No dia 21 de março acontecerá a 2ª edição do Fashion Down, evento que traz destaque às crianças e jovens com deficiência, com foco nas que possuem Síndrome de Down. O evento acontecerá na Praça de Eventos do Shopping Eusébio às 18h30min, na quinta-feira.

Segundo Elieuda do Vale, diretora do Namme (Núcleo de Apoio aos Munícipes com Necessidades Especiais), o evento terá foco na inclusão. “A exemplo do evento de 2023, o desfile deste ano terá moda, alegria e autonomia. Aproveitamos e convidamos a todos para prestigiarem o nosso 2º Fashion Down".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento Fashion Down é uma realização em parceria com a Prefeitura do Eusébio e as entidades do Núcleo de Apoio aos Munícipes com Necessidades Especiais (Namme), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Eusébio, da Unidade Especializada para Pessoa com Autismo (Uepa), e em parceria com o Shopping Eusébio.

A data do evento não foi escolhida de forma aleatória. Desde 2012, o dia 21 de março foi reconhecido pela ONU como o Dia Internacional da Síndrome de Down. O dia mobiliza ações para trazer visibilidade às questões que envolvem pessoas com a condição, divulgando informações e construindo ações que possibilitem a desconstrução de preconceitos e formação de uma sociedade mais inclusiva.

SERVIÇO

O que: 2º Fashion Down
Quando: 21/03 (quinta-feira)

Horário: a partir das 18h30
Onde: Shopping Eusébio (Avenida Eusébio de Queiroz, 1890, bairro Tamantaduba, Eusébio/CE)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eusébio; sindrome de down; evento; inclusão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar