Homem tem mãos decepadas por foice e é salvo de ser morto por PMs no Eusébio

Os dois suspeitos da tentativa de homicídio foram capturados

Um homem foi salvo por policiais militares na tarde dessa sexta-feira, 26, na rua São José, no município de Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). Ele havia sido levado a um matagal por um homem e um adolescente, que deceparam parcialmente suas mãos com golpes de foice.

Conforme o Auto de Prisão em Flagrante (APF), o caso aconteceu por volta das 16 horas. A PM foi acionada após moradores ouvirem gritos vindos do matagal. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram a vítima ensanguentada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde disse que somente não foi morto por causa da chegada da composição militar, conforme consta no APF.

Os suspeitos fugiram do local, mas, após buscas, os PMs conseguiram localizá-los. O maior de idade foi identificado como Antônio Klebson Candeia Duarte, de 21 anos. Com ele, a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 12.

 

Aos PMs, Antônio Klebson confessou que ele e o adolescente eram integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Audiência de custódia realizada neste sábado, 27, decretou a prisão preventiva de Antônio Klebson. Já o adolescente teve a internação provisória decretada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Tentativa de homicídio Eusébio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar