Projeto social oferece atividades para melhorar a qualidade de vida de idosos

Com sua aula inaugural marcada para esta terça-feira, 10, o projeto oferece 300 vagas para esta edição

Nesta terça-feira, 10, acontece a aula inaugural da segunda edição do projeto Estação das Águas, que tem o intuito de realizar atividades para melhorar o condicionamento físico de pessoas acima dos 60 anos que buscam melhores condições de saúde. A iniciativa da Estação da Luz oferece atividades culturais e esportivas, com aulas de hidroterapia, hidroginástica e pilates.

Com a ampliação, este ano serão ofertadas 300 vagas, com as aulas sendo ministradas de segunda a sexta, com aproximadamente 8 alunos por turma, sendo acompanhados por profissionais capacitados para a ação. A aula inaugural acontecerá na sede da Estação da Luz, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A coordenadora do projeto, Mariana Holanda, diz que é uma grande alegria ampliar a capacidade de atendimento e suporte para a população idosa da região.

“A prática regular de exercícios físicos é fundamental para a saúde física e mental na "melhor idade", promovendo uma vida mais independente e ativa. Investir em atividades para os idosos não é apenas uma opção, mas uma necessidade para promover uma vida saudável e feliz na terceira idade”, compartilha a coordenadora Mariana Holanda.


Serviço

Aula inaugural do projeto Estação das Águas

Local: Rua Zildênia, s/n, Tamatanduba, Eusébio/CE
Data: 10/10 (terça-feira)
Horário: 9h30min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atividades com idosos hidroginastica atividades fisicas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar