Participamos do

Mulher é presa no Eusébio suspeita de integrar facção criminosa

A mulher foi presa com uma pistola calibre 380
13:10 | Nov. 26, 2021
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 21 anos suspeita de integrar uma facção criminosa foi presa na BR-116, Eusébio, durante uma operação integrada da Força-Tarefa Susp de combate ao crime organizado no Ceará, nesta sexta-feira, 26.

A ação tem a participação da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

LEIA MAIS: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estudantes são proibidos por facções de frequentar escola em Messejana

Prisão de traficante conhecida como "Majestade" deu origem à maior operação da Polícia Civil contra facção

De acordo com a Polícia Federal, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa com uma pistola calibre 380 com numeração raspada. Além disso, um aparelho celular, que ajudará no aprofundamento das investigações, foi apreendido.

A presa foi autuada por suprimir ou alterar marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato.

Ela foi conduzida à sede da PF no Ceará, onde está à disposição da Justiça.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags