Carro particular pega fogo em condomínio no Eusébio

Houve danos no motor, para-brisa e painel do carro, além de interferências nas lâmpadas das garagens e em duas bicicletas; não houve vítimas

Um carro foi atingido por um incêndio na manhã deste domingo, 21, em uma residência no condomínio Alphaville, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Além dos danos registrados no veículo, foram constatados prejuízos em lâmpadas da garagem e duas bicicletas que estavam próximas ao carro. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e não houve vítimas ou feridos.

O chamado para a ocorrência veio a partir do contato da portaria do condomínio. Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam na residência uma babá e uma criança de dois anos, mas elas saíram assim que o fogo começou. Ainda de acordo com o CBMCE, foram utilizados aproximadamente 700 litros de água para debelar o incêndio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação evitou ainda que o veículo fosse tomado totalmente pelo fogo e que acabasse se alastrasse pela casa. No fim, houve danos no motor, para-brisa e painel do carro, além de interferências nas lâmpadas das garagens e em duas bicicletas. Após o rescaldo, não foi identificado ponto de reignição e o local foi isolado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio carro corpo de bombeiros eusébio alphaville

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar