Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jovem que estava desaparecida há quatro dias é encontrada morta no Eusébio

Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, estava desaparecida há quatro dias
20:55 | Fev. 14, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrada morta nessa quinta-feira, 13, às margens de um córrego no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava em estado de decomposição e, somente após análise da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), será possível esclarecer a causa da morte.

Familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a perda precoce da jovem. "Estamos vivendo um terrível pesadelo. Uma mulher linda, maravilhosa, uma mãe excepcional, amada por todos", disse uma amiga. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Metropolitana de Eusébio colaboraram com as buscas. Para denúncias que possam contribuir comas investigações o órgão divulga o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar