PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jovem que estava desaparecida há quatro dias é encontrada morta no Eusébio

Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, estava desaparecida há quatro dias

20:55 | 14/02/2020

Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrada morta nessa quinta-feira, 13, às margens de um córrego no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava em estado de decomposição e, somente após análise da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), será possível esclarecer a causa da morte.

Familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a perda precoce da jovem. "Estamos vivendo um terrível pesadelo. Uma mulher linda, maravilhosa, uma mãe excepcional, amada por todos", disse uma amiga. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Metropolitana de Eusébio colaboraram com as buscas. Para denúncias que possam contribuir comas investigações o órgão divulga o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.