Participamos do

Grupo rouba armas e joias em casa de colecionador no Eusébio

Os criminosos estavam armados com pistolas e renderam os moradores da residência, durante a manhã. A Polícia realiza buscas na região
18:50 | Set. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de homens roubou cerca de 28 armas, entre pistolas, revólveres e espingarda, além de joias e dinheiro, na casa de um colecionador e atirador, na manhã desta quarta-feira, 21, no Eusébio, a 25 km de Fortaleza. Os criminosos estavam armados com pistolas e renderam os moradores, fugindo em dois carros. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, a suspeita é que os homens tivessem informações privilegiadas da residência. ''Eles sabiam que lá tinha armas, joias e um valor de R$ 10 mil que a vítima recebeu. Estavam falando com alguém no celular sobre uma pistola Glock”, explicou ela.

O inquérito sobre o caso foi aberto, e a Polícia Civil já possui informações sobre os criminosos, que estão sendo procurados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente