Participamos do

Desarticulado grupo suspeito de ataque ao posto da Guarda Municipal

Os suspeitos foram apreendidos com dois revólveres municiados
19:22 | Mar. 15, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um adulto preso suspeitos de participação nos ataques ao posto da Guarda Municipal do município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, que aconteceu na última sexta-feira, 11. A operação do Comando da Região Metropolitana, do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal aconteceu nesta terça-feira, 15. 

Segundo o comandante do Policiamento da Capital e da Região Metropolitana, tenente-coronel Francisco Souto, o grupo é responsável por roubos e assassinatos.

Os suspeitos são apontados como envolvidos no atentado. A denúncia que foi levantada pelo reservado do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM). "As equipes estavam monitorando o chefe deste grupo, que tentava se instalar aqui na região. Estamos batendo de frente por determinação do Secretário de Segurança", relatou.

 Conforme o tenente-coronel, dois revólveres municiados foram apreendidos, mas a Polícia teria informações de que o grupo possui armas de grosso calibre.

"Nós temos informes que eles iam fazer uma "parada" e apreendemos o adolescente, que entregou o restante", relatou. Todos foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente