Homem é preso em flagrante por feminicídio em Cruz

O crime e a prisão ocorreram neste domingo, 5.

Um homem de 24 anos, suspeito de matar a companheira, foi preso e autuado em flagrante logo após o crime, na tarde deste domingo, 5, na Praia do Preá, município de Cruz, Litoral Leste do Estado. O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, a 236,1 quilômetros de Fortaleza.

LEIA MAIS| Ceará registra a segunda maior taxa de homicídios femininos do Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima, uma mulher de 20 anos, foi morta após uma discussão entre ela e o agressor, em uma residência, na localidade de Preá. Na ocasião, o suspeito teria enforcado a mulher com uma toalha. Logo após a ação, ele se apresentou ao destacamento da Polícia Militar da região.

Após confessar o crime aos militares, o homem foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral até a Delegacia Municipal de Bela Cruz. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Com isso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça. A Secretaria da Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS) não divulgou o  nome do suspeito e nem da vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicídio segurança pública Ceará Polícia Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar