Adolescente e jovem são mortos a tiros no Crato

Polícia Civil investiga o crime. Com o duplo homicídio, já são, pelo menos, 19 assassinatos registrados neste ano no Crato

Um adolescente e um jovem foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo, 3, no bairro Vila Alta, no Crato (Cariri Cearense). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso nem a motivação do crime esclarecida.

O POVO apurou que as vítimas são Ítalo Silva do Nascimento, de 16 anos, e David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que "equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local" e que "o caso está a cargo da Delegacia Regional de Crato".

19 assassinatos no Crato em 2022

Com o duplo homicídio, subiu para 19 o número de homicídios registrados no Crato neste ano, conforme dados parciais da SSPDS. É uma redução de 38,7% na comparação com o mesmo período do ano passado, que havia registrado 31 assassinatos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Publica Ceará Duplo Homicídio Crato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar