Garota de 15 anos esfaqueia padrasto para defender mãe de violência doméstica

A adolescente desferiu sete facadas no padrasto

Uma adolescente de 15 anos de idade desferiu sete facadas no padrasto, de 45 anos, para impedir que ele seguisse com as agressões à mãe dela, vítima de violência doméstica. O caso foi registrado no município de Crato, no Ceará. A ocorrência foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Polícia Militar e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados para o local. O padrasto foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe e a adolescente foram levadas à delegacia. A jovem foi apreendida e, no local, foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

O homem lesionado a faca foi autuado por violência doméstica. A mãe do adolescente foi autuada em flagrante por fornecer bebida alcoólica para menor de idade, pois antes da ocorrência, mãe e filha estavam bebendo em um bar nas proximidades da residência onde aconteceu o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará violência doméstica segurança pública Ceará violência doméstica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar