Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio no Crato

O crime ocorreu no bairro Centro. O suspeito tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um homem foi atingido por três disparos de arma de fogo

Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta de 19h30min desta segunda-feira, 9, no Centro da cidade do Crato, na Região do Cariri. Espedito Vieira da Silva, 25, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi autuado por tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, ele atingiu outro homem com três tiros. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38.

LEIA MAIS | Suspeitos de homicídios no Crato são presos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Advogado pernambucano sofre tentativa de homicídio no Crato

Segundo a PM, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Cpraio) foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência de lesão à bala. No local, foram colhidas informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava no bairro Seminário. Ele foi flagrado com a arma de fogo na cintura e confessou ser o autor do crime. O homem ferido foi foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Espedito Vieira foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública polícia tentativa de homicídio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar