Suspeita de tráfico interestadual de drogas é presa no Crato

Com a ajuda de um cão farejador, os agentes localizaram os quatro quilos de maconha e um quilo de cocaína que a suspeita carregava. A mulher viajava da Bahia para o Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu uma mulher suspeita de tráfico interestadual de drogas nesta quarta-feira, 21. Na ação, os agentes apreenderam cerca de cinco quilos de entorpecentes que seriam distribuídos na região do Cariri.


Juciene Cardoso de Araújo, de 21 anos, viajava de Feira de Santana, na Bahia, com destino ao Crato. Ela foi abordada após uma inspeção do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte ao ônibus em que estava viajando. Um cão farejador auxiliou os trabalhos dos agentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Durante a abordagem aos passageiros, a suspeita aparentou nervosismo e forneceu um documento de identidade falso. Na bolsa que ela carregava, os policiais civis encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha e um quilo de cocaína.


A suspeita foi conduzida, com o material apreendido, para a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tráfico interestadual de drogas, falsificação de documento público e uso de documento falso.

Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.


As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

APREENSÃO DE DROGAS CRATO POLÍCIA CIVIL TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS MULHER PRESA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar