Jovem é preso suspeito de causar explosão proposital de panela de pressão no Crato

Ele foi autuado em flagrante por injúria, ameaça no contexto de violência doméstica e incêndio

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de colocar uma panela de pressão no fogo de forma errada propositadamente e a panela explodir. O caso aconteceu na última sexta-feira, 18, no município do Crato, na Região do Cariri. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi preso suspeito de atear fogo na casa. O jovem teria discutido com a mãe, o que teria motivado a ação.

LEIA MAIS| Homem é preso por tentar matar a própria mãe após ela recusar a lhe dar dinheiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado e debelou as chamas. Ao voltar para a residência, o jovem foi contido por populares, que acionaram uma equipe da Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por injúria, ameaça no contexto de violência doméstica e incêndio. Ele se encontra à disposição da Justiça. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, que é responsável pelas investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem preso em flagrante tentativa de homicídio tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar