Homem é preso em flagrante suspeito de agredir companheira no Crato

O suspeito confessou na delegacia que agiu por ciúmes da companheira enquanto conversava com um amigo

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa segunda-feira, 19, um homem suspeito de violência doméstica no município do Crato, a 402 km de Fortaleza. O suspeito, de 34 anos, já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, crime de trânsito e crime contra a administração pública. Ele foi capturado em flagrante após agredir sua companheira e confessou a prática criminosa após ser conduzido a uma unidade da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM | Mulher é presa no Cariri por tráfico interestadual de drogas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime aconteceu quando o suspeito chegou em sua residência, localizada no Distrito de Bela Vista, no Crato, sob efeito de bebida alcoólica. Na ocasião, ele se deparou com sua companheira, de 36 anos, e um amigo conversando. Por sentir ciúmes, o suspeito iniciou as agressões contra a vítima em via pública.

De imediato, pessoas que passavam pelo local acionaram uma equipe Polícia Militar do Ceará, via a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que se dirigiram até o local informado e investigaram o ocorrido.

LEIA TAMBÉM | Homem é encontrado morto dentro do próprio veículo na Caponga

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato. Na unidade, o suspeito explicou que agiu por ciúmes. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato (DMC) que segue investigando o fato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Suspeito agredir companheira ciumes homem preso flagrante crato Polícia Militar do Ceará lesão corporal violência doméstica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar