Idosa de 80 anos anos é presa por tráfico de drogas em Crato

A mulher já tinha passagens por outros crimes e foi encaminhada Delegacia Regional do Crato após o flagrante

Francisca Lisboa de Araújo, de 80 anos, foi presa em flagrante nessa sexta-feira, 9 de abril, por envolvimento com o tráfico de drogas, pela equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação aconteceu em estabelecimento comercial localizado na Rua José Alves de Figueiredo, no Centro do Crato, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a equipe recebeu a denúncia de que a mulher estaria comercializando drogas. Ao chegar no endereço indicado, os PMs identificaram a idosa com as características informadas e realizaram a abordagem. Foram encontradas 26 pedrinhas de crack, além de uma quantia em dinheiro trocado, na bolsa da senhora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A idosa, que já tinha passagens por outros crimes contra a dignidade sexual, foi encaminhada até a Delegacia Regional do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. A PCCE ainda investiga caso em busca de outros envolvidos na prática criminosa.

Para contribuir com as investigações da polícia, a população pode ligar para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3102 1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará tráfico de drogas ceará polícia ceará policia civil ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar