Participamos do

Crato ganhará novo camelódromo

A obra será executada pela Secretaria das Cidades com previsão de conclusão após seis meses do início da construção
19:48 | Ago. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Governo do Estado do Ceará publicou na última sexta-feira, 12, o aviso de licitação para a construção do camelódromo do Crato, a 507,3 km de Fortaleza. A abertura das propostas está prevista para o próximo dia 16, na Central de Licitações do Estado, na Procuradoria Geral do Estado, às 9h30min. Os interessados devem acessar o site www.seplag.ce.gov.br encaminhar junto as propostas os documentos solicitados.

A obra será executada pela Secretaria das Cidades com previsão de conclusão após seis meses do início da construção, o valor inicial da licitação é de R$ 2.245.997,11. O novo camelódromo contemplará espaços e serviços que garantirá conforto e segurança para os usuários. A nova estrutura contará com acessibilidade na edificação, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e pluviais, e sistema de som e controle.

De acordo com a Secretaria das Cidades, o equipamento é uma demanda antiga da população do Crato. Atualmente, o espaço para o comércio ambulante não possui formas adequadas.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente