Participamos do

Dois homens são executados no Interior nas últimas 24 horas

Ambos foram executados com disparos de arma de fogo. No Crato, um grupo de cinco homens tentou levar a vítima com eles, que fugiu e acabou sendo morta
08:06 | Jun. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, dois homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Morada Nova e Crato. Nos dois casos as vítimas foram alvejadas por balas.

O primeiro crime foi registrado no Crato, a 504,4 km de Fortaleza, por volta das 18h59min desta segunda-feira, 9, na Travessa Padre Verdeja, no bairro Independência. A Polícia foi acionada e encontrou a vítima, identificada como Santiago Matias Bringel Pereira, 28 anos, morta no chão. Testemunhas informaram à Polícia que cinco homens teriam invadido a residência de Santiago e revirado seus pertences.

O grupo teria tentado levar Santiago com eles, mas o mesmo resistiu e acabou sendo atingido com três tiros. Da residência, foram levadas uma sacola que teria drogas e uma balança de precisão, conforme a Polícia do Crato. Os acusados fugiram em um veículo não identificado. Até o momento, ninguém foi preso.

O outro homicídio do Interior ocorreu em Morada Nova, a 161,1 km da Capital. Por volta das 21h45min, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Francisco Paulo de Freitas, 30 anos. A vítima morreu no local, na avenida das Pizzarias, ainda segundo o CPI. Durante a fuga, a dupla deixou a moto no local, uma Honda Biz. De acordo com a Polícia, ninguém foi preso e a vítima respondia na Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Armas
Ao todo, 46 pessoas foram presas e sete armas foram apreendidas pelo CPI Norte e CPI Sul.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente