PUBLICIDADE
Notícias

Carro-pipa é incendiado em Crateús

O carro de transporte de água foi incendiado na noite da sexta-feira, 18, no distrito de Lagoa das Pedras dos Braz.

09:04 | 19/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

 

Um carro-pipa foi incendiado em Crateús, a 350 km de Fortaleza, em mais um ataque da onda de atentados. O veículo foi alvo do ataque ainda na noite de sexta-feira, 18, por volta de 22 horas, no distrito de Lagoa das Pedras dos Braz. A informação foi confirmada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

De acordo com relatório da ocorrência, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, "mas ao chegar ao local o fogo já havia cessado". O carro-pipa foi totalmente danificado. Ainda conforme o relatório, "pessoas que moram próximas ao local do fato relatam que o referido veículo estava no local há três dias, tendo sido deixado após apresentar problema mecânico". As forças de segurança locais estão em diligências para encontrar os responsáveis pela ação, que ainda não foram identificados e presos.

Esta é o segundo ataque registrado em Crateús desde o início da onda de violência que as facções criminosas têm empreendido no Ceará. No primeiro, no último dia 7, dois carros que faziam a coleta de lixo do município foram incendiados.

[FOTO2]

 

O 17º dia de atentados fechou com três ataques, somado ao carro-pipa de Crateús. Na tarde da sexta-feira, um ônibus foi incendiado no bairro Quintino Cunha. Três suspeitos foram presos logo após ação. Durante a noite, uma van foi incendiada na rua Luiz Porfírio Sales, no bairro Aracapé. Ambas as ações foram em Fortaleza. Neste sábado, um ataque a uma ponte na Aerolândia, no km 1 da BR-116.

Em último boletim divulgado pela SSPDS, ainda na quinta-feira, 17, 387 pessoas constavam como presas ou apreendidas. Ontem, a pasta não apresentou balanço, mas divulgou a prisão de quatro pessoas e apreensão de mais dois adolescentes suspeitos de envolvimento nos ataques. Em balanço extraoficial, o número de presos e apreendidos chegou a 393.

TAGS