PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso por tentar assaltar casa em Crateús

Os três foram presos em flagrante, encaminhados à Delegacia Regional de Crateús e autuados por roubo

22:25 | 04/04/2016
NULL
NULL

Três homens foram presos no domingo, 3, ao invadirem uma casa e tentarem roubar um carro na localidade de Várzea Redonda, localizada no município de Crateús, a 354 quilômetros de Fortaleza.

O trio foi capturado por policiais militares e com eles foram apreendidos duas máscaras usadas em assaltos, um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma moto. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Antonio Cleiton Vieira Veras, de 20 anos, Mateus Martins da Silva, 19, e Romário Farias Vieira, 20, que não possuem antecedentes criminais, foram presos em flagrante, encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), e autuados por roubo.

Tentativa de assalto

Ainda conforme a SSPDS, os homens encapuzados invadiram a residência e exigiram a chave do carro a um idoso, que estava em casa com a filha. Os dois se recusaram a entregar as chaves do veículo e foram agredidos. Durante a agressão, a máscara de um dos homens caiu e a vítima identificou um dos homens.

Os assaltantes ouviram o vizinho chegando ao local e conseguiram fugir. Porém, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) conseguiram prender o trio.

Redação O POVO Online

TAGS