Participamos do

Homem diz ter cometido duplo homicídio por divulgação de vídeo íntimo

O suspeito acredita que uma das vítimas divulgou em redes sociais as imagens em que ele beija um homem. José Wilson Messias Coelho morreu por tentar impedir o crime
09:10 | Mar. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Jorge Luiz Lima Farias, de 20 anos, foi preso suspeito de ter matado Alexandre Martins da Silva, 28, e José Wilson Messias Coelho, 50, com golpes de faca, em Crateús, no Sertão dos Crateús. Ele confessou ter matado as vítimas após Alexandre supostamente ter divulgado um vídeo em que Jorge Luiz aparece beijando um homem. José Wilson tentou evitar o crime e também acabou morto, conforme a versão do suspeito. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 16.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Jorge Luiz foi preso horas depois do crime, em um bar. A pasta informou que ele ainda estava com as roupas sujas de sangue. Aos policiais, ele confessou a ação, afirmando "não se arrepender" do que havia feito e que só matou o José Wilson por ele ter tentando intervir. Ambos morreram no local do crime.

Jorge Luiz foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús e foi autuado por duplo homicídio.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente