Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em área de difícil acesso em Caucaia

Familiares realizavam campanha com divulgação de fotos nas redes sociais para encontrar Victoria

O corpo de Victoria Carlos Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontrado na Praia da Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na segunda-feira, 18. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo apresentava lesões feitas por disparo de arma de fogo.

A vítima havia desaparecido no domingo, 17. Familiares utilizavam as redes sociais para encontrar a moça, no entanto, na segunda-feira, 18, um dos parentes que faziam campanhas relatou que Victoria havia sido encontrada. Ela pediu que os internautas não perguntassem mais nada sobre o assunto.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O corpo de Victoria estava próximo a um matagal na praia da Tabuba, em um local de difícil acesso.

De acordo com a SSPDS, um procedimento policial foi instaurado e as equipes do 31º Distrito Policial realizam diligências em busca de elucidar o caso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar