Vídeo mostra mulher em luta corporal com assaltante em Caucaia

Vítima chega a derrubar o homem da bicicleta em que ele trafegava, mas não impede que o seu celular seja levado pelo criminoso

Câmeras de vigilância registraram uma mulher reagindo a um assalto nessa sexta-feira, 8, no Centro do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As imagens mostram o criminoso abordando a vítima em uma bicicleta. Para impedir a ação, ela entra em luta corporal com ele, fazendo com que o assaltante caia da bicicleta e fique sem camisa. Apesar disso, o homem consegue levar o celular da vítima.


Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito de praticar o crime havia sido localizado. Em nota, a Polícia Civil informou que apura o caso. “Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade que realiza diligências visando identificar e capturar o suspeito”, disse a corporação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar os trabalhos policiais.   

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101 3360                                                                                                                                                                                                

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Assalto Caucaia Segurança Pública crime Ceará vídeo mulher reage assalto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar