Caucaia realiza obra de requalificação do bairro Parque Leblon

O bairro ainda vai receber uma nova iluminação pública, o plantio de árvores com canteiros e pavimentação asfáltica

20:48 | Mar. 01, 2022

Por: Lara Vieira
Serviços estão entre 70% e 85% concluídos (foto: Prefs de Caucaia/Reprodução)

As obras de requalificação do bairro Parque Leblon, no município de Caucaia, a 15 km da Capital, estão em fase de conclusão. A localidade recebe os serviços de infraestrutura e drenagem. Ao todo, mais de dez ruas passaram por ajustes. Segundo a prefeitura da cidade, as obras estão entre 70% e 85% concluídas.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura do município, ainda estão pendentes os serviços de sinalização viária, iluminação pública, plantio de árvores com canteiros, assentamento de sarjeta conjugada, pavimentação asfáltica e em pedra tosca.

Até o momento, o Parque Leblon já passou pelos processos de levantamento topográfico, pavimentação em pedra tosca, assentamento de canaletas de concreto e de sarjetas conjugadas para drenagem superficial, execução de poços de visita e de bocas de lobo.

Anteriormente, o Parque Leblon também passou pelo processo de reestruturação da iluminação pública. Em 16 ruas, houve a troca das luzes amarelas pela instalação de tecnologia em LED.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui