Funcionária é suspeita de pesar areia no lugar de sucata e desviar R$ 20 mil por semana de empresa

Investigações mostram que a mulher utilizava sacos de areia para fraudar carregamento. Ela trabalhava há três anos na empresa e pode ter gerado prejuízo milionário

Uma mulher foi presa em Caucaia suspeita de fraudar a pesagem de sucata em uma empresa. As investigações da Polícia apontam que a funcionária era responsável pela pesagem da sucata que seria vendida, e utilizava sacos de areia para fraudar o carregamento e gerar ordem de pagamentos fraudulentas. A suspeita é de que a ação gerava lucro de pelo menos R$ 20 mil semanais. 

A alteração, de acordo com a Polícia, era feita no registro de entrada de carga. A mulher trabalhava na empresa há três anos, o que pode ter provocado um prejuízo milionário. Fora da empresa, a Polícia afirma que a mulher mantinha uma vida de ostentação, com como viagens de luxo, vários imóveis e patrimônio incompatível com sua renda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mulher foi autuada em flagrante por furto qualificado mediante fraude cuja pena é de dois a oito anos de reclusão. As investigações continuarão pelo 18º Distrito Policial, no intuito de identificar outras pessoas que fazem parte do grupo criminoso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fraude mulher sucata caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar