Criança morre afogada em piscina de barraca de praia no Cumbuco

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas não conseguiram reanimar vítima.

Um menino de quatro anos morreu afogado neste domingo, 7, na piscina da barraca de praia Chico do Caranguejo, em Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. A barraca fica localizada na Praia do Cumbuco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu na tarde deste domingo. Ao chegar na barraca, dois médicos clientes do local estavam tentando reanimar a vítima, que já tinha sido retirada da piscina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A criança brincava no parque aquático do estabelecimento quando sofreu o acidente. Segundo o tenente-coronel Giuliano Rocha, os pais do menino estavam presentes na barraca. Ainda não há informações sobre como o afogamento ocorreu e se houve tentativa de salvamento por parte de algum guarda-vidas funcionário do local.

A Perícia também foi chamada ao local para investigar as circunstâncias da morte da criança. Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia e transferido para o 31° Distrito Policial (DP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

O POVO tenta contato com o estabelecimento.

Atualizada às 20h50

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Barraca Chico do Caranguejo Cumbuco afogamento cumbuco corpo de bombeiros caucaia morte criança afogada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar