Três homens são presos em flagrante ao adulterar caixas eletrônicos e com dinheiro de clientes

O crime foi registrado por volta das 10h30min quando uma equipe da 1ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar foi acionada pelo setor de Inteligência de um banco localizado no Centro de Caucaia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante neste domingo, 12, Walmir Pereira Andrade, 42, e os irmãos Rafael Batista Fernandes, 26, e Daniel Alves Fernandes, 32. Eles foram flagrados com dinheiro retirado de um banco em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, depois de instalarem um dispositivo em caixas eletrônicos da agência.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h30min quando uma equipe da 1ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar foi acionada pelo setor de Inteligência de um banco localizado no Centro da cidade. O informe era de que três homens estavam utilizando os caixas eletrônicos de forma suspeita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Imediatamente, a viatura se dirigiu ao local, mas os criminosos já haviam saído. As composições de Caucaia ficaram alertas a fim de localizar os suspeitos.

O setor de Inteligência acionou o Batalhão novamente às 11h10min para informar que os suspeitos haviam retornado. A viatura chegou ao local e conseguiu abordar os homens.

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Polícia Federal, onde o delegado autuou os suspeitos com base no artigo 157, parágrafo 4, inciso 2° e 4° do Código Penal.

Com Walmir Pereira foi apreendida uma bolsa contendo três envelopes com dinheiro subtraído dos caixas eletrônicos. No momento da captura, os irmãos instalavam dispositivos nos outros terminais de auto-atendimento da agência. Ao todo, foram apreendidos na ação R$ 1.227,00 e três celulares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto a banco caucaia pmce policia militar do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar