Bailarina realiza campanha para reconstruir casa incendiada em Caucaia

Jéssica Santos e seus familiares acordaram na madrugada da última quarta-feira,4, com sua casa sendo tomada pelo fogo; local precisou ser demolido, e família pede ajuda para reconstrução

Na última quarta-feira, 4, a bailarina Jéssica Santos acordou com um incêndio em sua casa. O andar superior da residência, que fica no bairro Arianópoles, no Município de Caucaia, estava tomado de fumaça e a garagem estava sendo consumida pelo fogo. A bailarina e seus familiares conseguiram sair da casa com a ajuda de uma pessoa que passava pela rua no momento do incêndio.

Segundo a jovem, foi “uma madrugada de terror”. Sua mãe acordou passando mal por causa da fumaça e seu pai tentou duas vezes abrir o portão de casa para que eles conseguissem deixar o imóvel, mas não conseguiu. Foi quando Jéssica correu para a janela e pediu socorro. Ela conta que jogou a chave de casa para um homem que passava na rua, ele então abriu o portão e os ajudou a sair. Para ela, o homem foi “enviado por Deus.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Incêndio atinge fábrica de colchões em Caucaia

A casa de Jéssica precisou ser demolida e a causa do incêndio não foi identificada. O pai da artista, Rogério Santos, perdeu todo o seu material de trabalho, além de encomendas. A bailarina, professora de ballet clássico e jazz, também perdeu no incêndio um veículo recém-comprado.

Aluna da 7ª turma do Curso Técnico em Dança da Escola Porto Iracema das Artes, iniciada em fevereiro de 2020, Jéssica está realizando uma campanha de arrecadação de doações em suas redes sociais para reconstruir o imóvel e comprar o material de trabalho do pai. A família está em uma casa emprestada temporariamente. Segundo ela, estão tentando recuperar o emocional, pois “a lembrança não sai da cabeça''.

A família está recebendo doações em dinheiro, que podem ser feitas por meio de transferências via Pix e também de materiais de construção. “Toda ajuda é bem-vinda, seja em dinheiro ou material, até mesmo compartilhando e divulgando. Estamos na luta para um recomeço e sei que tudo será da melhor forma. Agradeço por cada ajuda”, disse Jéssica.

Doações

Em dinheiro:

  • Pix - CPF: 05766703325 - Jessica Sousa dos Santos
  • Pix - CPF: 72411856334 - Rogério Silva dos Santos

Para doações de material de construção, entre em contato com Jéssica em seu perfil do Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio Caucaia Casa incendiada em Caucaia Bailarina arrecada doações bailarina incêndio caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar