Arma artesanal e munições são apreendidas pela PM em Caucaia

A apreensão ocorreu no bairro Picuí. Em uma mochila, foram encontradas uma arma de fogo artesanal oxidada calibre 12 e cinco munições intactas calibre 12

Uma ação de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar (PM), resultou na apreensão de uma arma de fogo artesanal e munições. A arma e as munições foram encontradas na manhã desta quinta-feira, 8, no bairro Picuí, município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

LEIA MAIS | Homem é preso em flagrante por fabricação ilegal de armas na Caucaia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a PM, em patrulhamento pelo bairro Picuí, os policiais avistaram um homem com uma mochila. Ao perceber a presença dos policiais, o homem correu para uma residência abandonada, na rua Fernandes Antônio Bezerra, pulando para os quintais de outras casas vizinhas. Na fuga, ele largou a mochila na residência abandonada.

Os policiais militares verificaram a mochila, e nela constavam uma arma artesanal de fogo oxidada calibre 12 e cinco munições intactas calibre 12. A equipe apresentou o material apreendido na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

APREENSÃO ARMA ARTESANAL CAUCAIA fuga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar