PUBLICIDADE
Noticia

Escola de educação profissional em Caucaia recebe programa de aprendizagem até sexta, 18

O programa de aprendizagem "Conectado com o Amanhã" é promovido pela Junior Achievement Ceará (JA Ceará) e pela KPMG, sendo realizado até a próxima sexta-feira, 18

16:43 | 14/06/2021
Em média, 90 alunos da EEEP Prof. Antônio Valmir da Silva estão participando do programa "Conectado com o Amanhã" (Foto: Rodolfo Damasceno/Reprodução site da instituição)
Em média, 90 alunos da EEEP Prof. Antônio Valmir da Silva estão participando do programa "Conectado com o Amanhã" (Foto: Rodolfo Damasceno/Reprodução site da instituição)

Desde o dia 10 de junho, cerca de 90 alunos do 1º ano da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Prof. Antônio Valmir da Silva, em Caucaia, começaram a participar do programa gratuito de aprendizagem prática “Conectado com o Amanhã”. A iniciativa vai até sexta-feira, 18.

VEJA MAIS l Veja os 78 bairros de Fortaleza e Caucaia que podem ter falta de água na quarta-feira + Vacinação para cearenses acima de 18 anos: saiba o que fazer para garantir sua dose

O programa é realizado pela Junior Achievement Ceará (JA Ceará), tecnologia social mundial que tem como foco de atuação a educação empreendedora e inovação, e pela KPMG, empresa multinacional do setor de auditoria, impostos e consultoria.

A iniciativa 100% online oferece aos participantes perspectivas de carreiras e informações sobre competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho. Ainda, o programa é ministrado por 31 profissionais da KPMG treinados pela JA Ceará.

No “Conectado com o Amanhã”, estão sendo trabalhadas as habilidades necessárias para a realização de entrevista de emprego e de elaboração de currículo profissional. Além do Ceará, o Projeto Nacional KPMG 2021 também está sendo aplicado nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.