Jovem é encontrada morta em casa com marcas de tiros em Caucaia

O corpo da jovem, que não tinha antecedentes criminais, foi encontrado sozinho na residência onde a mulher morava

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Cigana, em Caucaia, nessa sexta-feira, 11. A mulher, sem antecedentes criminais, tinha marcas de disparos de arma de fogo, segundo informações iniciais. O caso foi considerado uma ocorrência de homicídio doloso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo da jovem foi encontrado sozinho na casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Três corpos são encontrados em diferentes ruas de Caucaia nesta manhã

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. Possíveis suspeitas da motivação do crime não foram informadas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública caucaia violência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar