PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Tiroteio termina com homem morto na Grande Fortaleza

O homem foi morto em Caucaia, na Região Metropolitana

12:52 | 23/04/2020

Um homem foi morto na noite dessa quarta-feira, 22, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima identificada como André da Silva Mota, de 37 anos, tinha passagens pela Polícia por roubo.

O homem foi morto na rua Júlio Rocha, no bairro Jurema, um dos maiores de Caucaia, por pessoas ainda não identificados.

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atenderem uma ocorrência de homicídio a bala", diz a nota da SSPDS.

Os profissionais do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os levantamentos iniciais sobre o fato. Até o momento, ninguém foi preso. Ocorrência será investigada pelo 18° Distrito Policial (DP), unidade responsável pela área.

A Polícia diz ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. É possível denunciar pelo Disque-Denúncia da pasta, no número 181 ou pelo telefone do 18º DP, (85) 3294-7884. O sigilo e o anonimato são garantidos.