Participamos do

Dois assassinatos a tiros são registrados em Caucaia

Vítimas foram atacadas em pontos diferentes da cidade. Guilherme, 18 anos, estava dentro de casa quando foi morto. Antônio José, 45, jogava baralho em uma praça
18:48 | Abr. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas pessoas foram assassinadas a tiros nesse sábado, 18, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as duas mortes ocorreram em pontos diferentes da cidade.

No primeiro caso, Guilherme Lopes do Nascimento, 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Segundo os agentes de segurança, suspeitos invadiram a casa da vítima, localizada no bairro Picuí, e executaram o jovem, que não tinha antecedentes criminais.

No segundo caso, a vítima, Antônio José Pereira Camurça, 45, estava jogando baralho em uma praça, no bairro Grilo, quando suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram nos endereços das ocorrências e realizaram os levantamentos iniciais. Os casos seguem em investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Dois inquéritos policiais diferentes foram instaurados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar