PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Dois assassinatos a tiros são registrados em Caucaia

Vítimas foram atacadas em pontos diferentes da cidade. Guilherme, 18 anos, estava dentro de casa quando foi morto. Antônio José, 45, jogava baralho em uma praça

18:47 | 19/04/2020

Duas pessoas foram assassinadas a tiros nesse sábado, 18, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as duas mortes ocorreram em pontos diferentes da cidade.

No primeiro caso, Guilherme Lopes do Nascimento, 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Segundo os agentes de segurança, suspeitos invadiram a casa da vítima, localizada no bairro Picuí, e executaram o jovem, que não tinha antecedentes criminais.

No segundo caso, a vítima, Antônio José Pereira Camurça, 45, estava jogando baralho em uma praça, no bairro Grilo, quando suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram do local.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram nos endereços das ocorrências e realizaram os levantamentos iniciais. Os casos seguem em investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. Dois inquéritos policiais diferentes foram instaurados.