PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Criminoso entre os mais procurados do Ceará teria matado o cunhado nesta segunda, em Caucaia

Francisco José da Silva Barros foi morto a tiros nesta segunda-feira, 10

Jéssika Sisnando
21:42 | 10/02/2020

Alban Darlan Batista Guerra, de 24 anos, está na lista dos criminosos mais procurados do Ceará. Ele é apontado como o principal suspeito da morte do próprio cunhado. O crime teria ocorrido nesta segunda-feira, 10, em Caucaia, Região Metropolitana de Caucaia (RMF). Existe uma recompensa, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS), de R$ 10.000 para quem repassar informações que ajudem a encontrá-lo. 

O cunhado de Darlan, Francisco José da Silva Barros, que é companheiro da irmã do criminoso, foi morto a tiros. Conforme O POVO apurou, o cunhado saiu da prisão recentemente e estava agredindo a irmã de Darlan. Os dois já teriam uma espécie de "rixa" e Darlan temia ter o paradeiro entregue à Polícia pelo parente. O caso segue em investigação. 

Darlan e Francisco Cilas são os fundadores do Comando da Laje, uma nova facção criminosa que é responsável por homicídios no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. A Polícia tem realizado operações na área da Caucaia com o intuito de combater a criminalidade e chegaram a prender criminosos que possuem ligação com os chefes da facção.