Participamos do

Policiais fazem cerco e prendem traficante de Caucaia

Grupo responsável pelo tráfico de drogas na área foi cercado pelos agentes de segurança em Caucaia
15:18 | Jan. 16, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais militares foram recebidos a tiros em Jandaiguaba, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, e realizaram um cerco contra o grupo criminoso considerado o mais atuante na região. O caso foi registrado na última quinta-feira, 16, e resultou na prisão de Kildare Willam Cavalcante Rebouças, de 23 anos. As informações são da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, Kildare está entre os maiores criminosos da região. Ele é filho de Silas, que é considerado o segundo maior criminoso da área. O primeiro é chamado de Darlan. Os policias foram recebidos a tiros pela quadrilha e uma operação foi realizada. Participaram equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Raio, Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer) e Kildare acabou preso.

Foram apreendidas 14 embalagens de maconha, três munições de fuzil calibre 556 de uso exclusivo das forças armadas. Contra Kildere existiam três mandados de prisão em aberto. O procedimento foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. As ações fazem parte da operação Caucaia Segura e são coordenadas pelo tenente-coronel Océlio Alves. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quarta-feira, 15, a Polícia Civil do Ceará realizou uma ação de cumprimento de mandados de prisão. Foram cumpridos 12 mandados de prisão, sendo que seis foram detidos durante ação policial e outros seis estavam recolhidos no sistema penitenciário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar