Participamos do

Polícia prende homem e apreende adolescente com drogas, armas e dinheiro em Caucaia

De acordo com os policiais uma denúncia anônima informou que o homem e o adolescente estariam traficando drogas na região
14:00 | Jan. 14, 2020
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem identificado como Flávio Carlos da Silva, de 44 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) nesta terça-feira, 14, no bairro Padre Júlio Maria, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocorrência, os militares também capturaram um adolescente.

Homens do pelotão de motos da 1ª Companhia do 12º batalhão de Caucaia, comandado pelo Tenente coronel João Anastácio Alves, conseguiram apreender um revólver calibre 38 municiado, além de outras sete munições intactas de calibre 38 , 213 pedras de crack, oito papelotes de cocaína e a quantia de R$ 47 reais. A arma tinha queixa de roubo.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima informou que o homem e o adolescente estariam traficando drogas na região. Flávio foi levado para a Delegacia Municipal de Caucaia (DMC) e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) para mais esclarecimentos e aguarda retorno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar