PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Prefeitura de Caucaia investiga o que provocou queda de muro de escola

Segundo a Prefeitura, nenhuma pessoa se feriu e as aulas acontecem normalmente

10:51 | 29/05/2019
Um dos muros da Escola de Ensino Fundamental Francisca Alves do Amaral, localizada no Conjunto Nova Metrópole em Caucaia, desabou na noite dessa terça-feira, 28.
Um dos muros da Escola de Ensino Fundamental Francisca Alves do Amaral, localizada no Conjunto Nova Metrópole em Caucaia, desabou na noite dessa terça-feira, 28. (Foto: Reprodução/ WhatsApp O Povo)

Um dos muros da Escola de Ensino Fundamental Francisca Alves do Amaral, localizada no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), desabou na noite dessa terça-feira, 28. De acordo com informações da Prefeitura do Município, nenhuma pessoa se feriu e as aulas acontecem normalmente.

Clique na imagem para abrir a galeria

A estrutura caiu dentro do terreno da escola, em uma área não frequentada por alunos ou por funcionários da unidade. O entulho gerado pela queda está sendo retirado e “a estrutura será recuperada nos próximos dias”, conforme nota da Prefeitura.

Técnicos da Secretaria Municipal da Educação da Caucaia (SME) visitaram a escola e as causas do episódio estão sendo investigadas.

Redação O POVO Online