PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas no Hospital Municipal de Caucaia

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 19

13:35 | 20/09/2018
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 19, no Hospital Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima foi identificada como Rodrigo Breno Bandeira de sousa, de 26 anos.
 
[SAIBAMAIS]Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas funcionárias da unidade hospitalar foram atingidas, sendo uma de raspão e a outra ferida no braço. O POVO Online tentou contato com a instituição para saber o estado de saúde das vítimas, mas não obteve até o fechamento desta matéria. 
 
A Polícia Civil segue em busca dos autores do crime. Inquérito policial foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
 
A SSPDS reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações pelo telefone 181, o disque-denúncia da SSPDS, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou para o telefone (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do departamento. O sigilo de quem repassar informações será preservado.
 
Redação O POVO Online
TAGS