Ônibus voltam a ser incendiados em Fortaleza e Caucaia na noite deste domingo
PUBLICIDADE
Notícias


Ônibus voltam a ser incendiados em Fortaleza e Caucaia na noite deste domingo

22:36 | 29/07/2018
Após 20 ataques a ônibus e prédios públicos e privados na Grande Fortaleza, dois transportes coletivos foram atacados na noite deste domingo, 29. Os crimes foram registrados em Fortaleza e Caucaia, e confirmados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo informações preliminares do portal Metróple News, o ônibus que fazia a linha Sítios Novos, distrito de Caucaia com acesso pelo KM 22 da BR-222, foi atacado no KM 23, na localidade de Boqueirão. 

Vários homens armados, que teriam chegado em uma motocicleta e um carro, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo no veículo, além de efetuarem os disparos, segundo o cobrador do veículo. Ele também informou que os criminosos atiraram contra o Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Caucaia.
 
A SSPDS informou que a moto usada pelos criminosos foi abandonada no local e apreendida. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e a situação foi rapidamente controlada. Ninguém ficou ferido. 
 
Em Fortaleza, houve incêndio criminoso contra um coletivo na rua Vital Brasil, bairro Bonsucesso. A pasta informa que as Polícias Civil e Militar seguem em busca dos autores.
 
Ao todo, 22 ataques a veículos e prédios foram registrados desde a última sexta-feira, 27. 
 
Redação O POVO Online
TAGS